"O que importa é a direção!!!"

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dia de pesagem!!!

Terça-feira, dia de pesagem..uhuhuhuhhhh... apesar do peso estacionado, conto como vitória, pois passar o final de semana na casa da mamãe e não ver os números subirem , aaahhhh isso é sim!!! Comidinha caseira, feijão da mamãe, bolo, mas comi muita salada e domingão ela fez um peixe assado!!! Agora é seguir os dias novamente direitinho... um após o outro prá ver resultados, o que tenho mesmo é que pegar mais pesado com exercícios. Depois de tanto combinar, fazer listas e pensar na programação já comecei a adiantar meus estudos... pro título que é no final do ano, mas tenho muito trabalho pela frente!
Hoje a noite tem saidinha prá comemorar niver duma amiga minha! Primeiro ela queria ir numa shoperia... confesso que não me animei, não to bebendo, nem to animada, agora ela quer a um restaurante japonês, ontem até fiquei mais animadinha, mas hoje... não sei se é preguiça, se é pão durice!!!Aahahhaha isso não é.... isso é uma coisa q nunca fui!!! To achando que minha vontade de ficar em casa é mais carência mesmo... já faz uns meses que não estou mais namorando né, não gosto de ficar sozinha, e aqueles programas de solteiro... balada, boate, não me atraem não... pelo menos agora! rsrs

Quem tem um irmão ou amigo fofo, com cara de Homem, que saiba conversar e com mais de 25 anos? Me apresentaaaaaa!!! rsrs

Mas acho que esse meu desânimo é também por causa do meu niver que vem chegando, sempre fico triste, de pensar que a vida está passando...mas já já passa...


*Ficar assim pq vou fazer 31... imagina qdo chegar nos 40? Aff...

3 comentários:

  1. ih! Nao fica desanimada nao!!! Esse negocio da idade... deixa pra la! CURTE! Esse ano eu mudo meu decimal pra 3 .. eu sim que tinha que sentir nem sinto! Pelo menos por enqto.. mas ainda faltam 3 meses...

    Nao fique deprê e curta muuuuito!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. amigaa forçaaa sempre desistir jaaamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiis..

    ResponderExcluir
  3. COF COF! cadê você????
    pq sumiiiiiiiiiiiiiiu??

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!! Já, já dou passadinha lá no seu cantinho!!! Bjo*