"O que importa é a direção!!!"

sábado, 16 de janeiro de 2010

Faxinaaa!!!

  Gente, sabadão, resolvi fazer faxina geral!!! Qta tralha!!! Mas é bom demais quando vê no final tudo limpinho, organizado!!! Fiz um limpa aqui em casa... literalmente! Ahahahah
  Fiquei muito feliz com as novas visitinhas viu!!! É muito bom ver gente nova!
  Amanhã pretendo bolar umas comidinhas... deixar tudo feitinho prá semana. Até quando essa minha mania de organização vai durar, hein? rsrs Bom, mais uma prá vcs saberem né! Tenho surtos de organização! Mania de listinhas, caixinhas... rsrsrs.
  Por aqui tá uma chuva... a tarde toda!!! Nem vai dar prá fazer a caminhada da tarde... ainda bem que cedinho saí com a Sofia, tadinha, faz 2 dias que não ando com ela, plantão atrás de plantão, e quando chego tá chovendo... hoje pela manhã, quando abri a porta ela saiu correndo!!! rsrs não deu prá não levar né!!!
  Apesar de não ter feito a caminhada suei tanto na faxina!!! É bom né, cansaço de trabalho físico, sentir que o dia rendeu.
  Finalmente minha preocupação com as contas está passando, tudo está entrando nos eixos, mas, prá dar uma raivinha chegou uma multa de trânsito... como odeio esses radares móveis!!! E prá completar menstruei, hoje tá tranqüilo, mas amanhã.... vem a cólica e essa semana vão ter de me dar um descontinho no dia da pesagem, pois vou estar um pouco inchada... não é desculpa não viu gente!!! rsrs
  Tô adorando essa história de blog!! Ainda mais que eu vi uns de decoração, idéias prá organizar a casa, receitinhas... eu com esse meu surto, né, rsrs... vou até postar umas idéias legais mais prá frente, principalmente receitas, achei muuuuito legal!!!

*Agradecendo mais uma vez à Mah e às novas coleguinhas!!!!

2 comentários:

  1. Eu também estou precisando fazer uma faxina urgente no quarto da área de serviço. Eu uso o quarto para passar roupa e guardar minhas coisas de costura, mas sempre que algum objeto não tem destino certo acaba indo pra lá e o resultado é uma tranqueira sem tamanho.
    TPM é dose. Eu sempre acabo aumentando 1 ou 2 quilos nesse período( pura retenção de líquidos). Bjs e uma excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda. Bah, nem me fala. Me dá "coisas" quando vejo que meu quarto está de pernas p/ o ar. Como acumulo papéis e caixar. Tenho que dar um jeito. Ah, além de roupas que estão velhinhas. Gosto muito de doar roupas, o problema é que ainda não parei p/ separá-las. Bem, amiga, entendemos essa fase em que a Dona M. aparece para nos visitar, tbm sofro muito com ela. Tudo passa hehehe

    Continue firme e forte, querida. Desistir nuncaaaa..!!! Acredite em vc. Tenha um dia e uma semana perfeitinhaaaa...!!! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!! Já, já dou passadinha lá no seu cantinho!!! Bjo*