"O que importa é a direção!!!"

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Dia de pesagem!!!


Genteeeeeeee!!! Dia de pesagem!!! Ahahahahha Adorei essa nova forma de pesar!!! não tive dúvidas qdo achei esse desenho!!! Mesmo com a TPM, o inchaço, parece que tanto esforço prá me controlar serviu pelo menos prá não deixar os numerinhos subirem.... e isso acho que já é lucro...uhuhuhuh!!! Fiquei tão aliviada qdo subi na balança e deu o mesmo peso.... ufa! Se estiver mesmo inchada, isso quer dizer q semana q vem já terei algum resultado bom... por isso... fooooorçaaaaa!!!
Mais um dia!!! Como no AA!!!ahhahah

Hoje meu dia de trabalho foi tranqüilo então deu prá dar uma estudada legal, pondo em prática uma das minhas metas!!! Passei no mercadinho perto do trabalho e comprei umas frutinhas (parabéns prá mim!!!). Mas, quando cheguei em casa... abri a porta e o que estava me esperando? Sofia.... com aquela carinha de arteira... tinha pego um bloquinho que deixo no criado do lado da cama e picado todas as folhas, inclusive a caixa... em pedacinhos milimetricamente pequenos!!!! Meu chão estava branco de papel!!!! Claro que me segurei prá não gritar... afinal foi uma das aulas do adestramento ( na verdade o adestramento foi prá mim!!! ahahahh), e enquanto eu pegava todos os pedacinhos ela ia entrando por baixo de mim, devagarinho, e deitava nos meus pés com a barriga prá cima, pedindo carinho.... woooooonn, safadinha!!! Sabe que fez coisa errada e fica fazendo denguinho depois... e a mamãe aqui não agüenta né!!! Essa menina, com coleira de strass e esses cílios enormes!!! Amoooooo!!! aaaaiiiiinnnnnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!!! Já, já dou passadinha lá no seu cantinho!!! Bjo*