"O que importa é a direção!!!"

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Receitinha!!!


PUDIM DE LEITE DIET (SEM AÇÚCAR)

2 1/2 xícaras de leite semi-desnatado
1 xícara de leite em pó integral (mas usei do desnatado - Molico)
1/2 xícara de adoçante em pó, próprio para forno e  fogão
3 ovos inteiros
frutose ou calda de ameixas para a calda

Bater todos os ingredientes no liquidificador (menos a frutose). Derreter a frutose na própria forma de pudim, até ficar com cor de mel, e despejar cuidadosamente a mistura do pudim. Cozinhar em banho-maria até ficar firme. Desenformar ainda morno e levar à geladeira.


Bom, como nem procurei a frutose, usei uma geléia de frutas vermelhas que não tem açúcar na composição e ficou bonzinho!!! Prá quem gosta de pudim como eu ajuda muito viu!!! Esqueci de tirar fotinho, mas prometo que nas próximas receitinhas vou fazer isso sem falta!
Essa minha vida de mulher prendada... hoje comprei um aspirador de pó. Nossa, como ajuda na limpeza viu... se tivesse lembrado disso antes minha vida tinha sido outra! rsrsrs Outra aquisição foi uma torradeira! Prá comer aquele pão integral tostadinho de manhã! É outra coisa! Ao invés de comer aquela torrada pronta.
Hoje comecei a cuidar de novo da pele... limpeza, tonificação e clareador. Logo que levanto já uso o protetor, mas esses dias andei abandonando todo ritual da noite e acho que umas manchinhas estão voltando... ser mulher não é fácil né! Mas isso é uma das coisas que tenho que ter impecável prá estar gostosa em 2011!!!rsrs

3 comentários:

  1. huum, pudim eu quero hahahahahaha *-*

    brigado po dar força pras garotas tb!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!!! Agora tbm estou cuidando da pele, necessidade estou chegando oas 30.

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir
  3. Ai que divertido!!! ADOREI SEU BLOG!!! E principalmente pela Schnauzer que vc mais ama! Eu tenho um que mais amo!!! No proximo post vou até colocar fotinhos dele já que to me dedicando a fotografia...

    Menina te desejo força na tua luta contra tentações! Nem devo falar que quero perder 2 quilos senao vc me mata! Mas to aki te acompanhando agora pra te dar força!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!! Já, já dou passadinha lá no seu cantinho!!! Bjo*