"O que importa é a direção!!!"

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Na ativa!!!

  Despois de sobreviver ao final de semana, tive uma segunda-feira triste... bateu tristeza, vontade de ficar no colo... Trabalhei no automático, fiz por obrigação, mas fiz.
  Sem ânimo prá nada, pensando no que ia ser minha vida, esperando algo que nem eu mesmo sei... Mesmo assim me forcei à minha caminhada, mais pela Sofia tadinha... que espera o dia todo pela voltinha na rua! Confesso que me ajudou a parar de pensar e dar um pouco de risada... sempre me divirto com ela!!!
  Mas hoje, um pouco mais animada, é dia de ir ao banco, e ver o estrago prá tentar cobrir as contas...
  Dia de pesar... 1 kg eliminado!!! Pelo menos uma notícia boa né?
  Agora só falta o resto do ano!!! O dia de ontem já foi!! rsrs (ultimamente é como tenho pensado...)
  Mas essa depressão pós-festas sem me pega... quem sabe esse ano, poupando, melhoro ano que vem, pelo menos amenizando a parte das contas né!!!
 

*Que bom!!! meu número de amigas aki vêm aumentando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!!! Já, já dou passadinha lá no seu cantinho!!! Bjo*