"O que importa é a direção!!!"

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Sabotadores!?!


A impressão que dá é que o universo todo conspira prá sabotar uma dieta, regime, imagina então uma reeducação alimentar...
A partir do momento que você se considera sob dieta, todos resolvem só sair prá comer, fazer churrasco, beber, aniversários, casamentos... enfim... e sempre rola a perguntinha: -Ah!!! Você não quer por que está de regime? - aiiiiiii que ódio!!!
Ou então, tem sempre um sabotador, em casa, no trabalho, entre os amigos.... chega com chocolates, balas, salgadinhos, e acha que ele não tem nada a ver com o que decidimos sobre não engordar mais, que temos que ter força de vontade e saber dizer não... fácil dizer né?
Não deixa de ser verdade, mas até termos força prá isso acho melhor fugir da tentação. Prá que se torturar? E prá não dar motivo prá fraqueza, melhor não ter nada por perto... não é sempre assim? Os consumidores compulsivos têm que ficar longe dos cartões e dos cheques, os viciados longe das drogas, os alcoólatras longe das bebidas... Então!!!! Acha que alguém pára de cheirar cocaína se vc ficar o tempo todo cheirando na frente dele? (nossa, acho que exagerei! rsrs)
Bom, como já pus na lista das metas desse ano, já recusei 3 convites de idas ao barzinho esse mês!!! Eeeeeeh!!! Parabéns prá mim!!!
Só tenho coisinhas saudáveis na geladeira, e no armário, e se não me falha a memória, nem refrigerante bebi ainda!!! Também né, com essa preocupação toda com as contas, nem tenho tido tempo de pensar em ter vontade de comer besteira!!





*Ando devendo meu cardápio na comunidade... mas estou seguindo direitinho, viu!

8 comentários:

  1. Parabéeeeeeeeens flor, já vi que emagreceu 1 kg!
    MITO BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!! (:
    continue fiiiirme e forte okayz??
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oiii...
    Gostei muito do seu blog!
    Estamos na mesma batalha e precisamos se unir para poder alcançar os nossos objetivos!
    Vamo que vamo!
    Janeiro de 2011...Vamos estar usando biquíni de lacinho!

    Bjão e força,viu!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!!

    Estamos na mesma luta, vamos que vamos e chegaremos ao nosso objetivo.


    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida, passei para fazer uma visitinha no seu blog e adorei. Vc tem toda razão, é complicado resistir, ainda mais no início. Agora tenho um lema quando tenho q resistir, penso o seguinte: um dia que resisto a essa tentação, é mais um dia que usarei mini-saia e biquini no próximo verão. Penso nisso direto e dá ânimo. Pense positivo e acredite em vc, viu?!! Bjo

    ResponderExcluir
  5. heeeeey , pratique exercícios todos os dias .. Ajudaa muuito na perda de alguns quilinhos e faz bem pra saúde ! adotei um regime e me esforcei , a um tempo atrás , graças a Deus vi resultados ;P

    ResponderExcluir
  6. ola queriida tudo bem? estou akii para seguila.. conte cmg sempreee..!!!
    visite meu blog..!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, te entendo perfeitamente, é tão difícil, quando fiz R.A a primeira vez, decidi fazer isso também, me isolar um tempo, até eu pegar no tranco e quando era inaceitável levava minha comidinha..
    Muitaaa força de vontade pra ti..

    Passei aqui pra conhecer seu blog..

    beijoo amada

    ResponderExcluir
  8. Obento (:
    eu como muitos vegetais, e carboidrato como 1 só! (:
    força de vontade é tuuuuuuuuudo!!
    gambatte ne!

    beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!! Já, já dou passadinha lá no seu cantinho!!! Bjo*