"O que importa é a direção!!!"

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E o ano começa com a corda toda...


IPVA, seguro obrigatório, seguro do carro, renovação de anuidades... fora as contas fixas... é, começou o ano! O jeito é se desdobrar prá dar "conta"!!!
Entre as metas de 2010 está poupar... não agüento mais viver no medo, um dia vou ter que ser gente grande, né? rsrs Se não aprender com 30 anos vou aprender qdo?
Ontem foi aquele tormento... supermercado. Fiquei exausta depois da minha "guerra interna"! Isso porque nem fui sozinha, chamei uma amiga prá não ter a desculpa de largar o carrinho, pegar a bolsa e voltar prá casa sem nada!!! Mas não tinha como, em casa só tinha água, 1 ovo, e maionese light!!! Que dá prá fazer com isso?
Bom, lanchinhos comprados... bolachas integrais, coalhada light (adoro!), frutas e verduras. Sem desculpas prá não comer direito!!! Ontem não consegui fazer minha caminhada, cheguei mais de 21h em casa, tadinha da Sofia, estava desesperada prá ver a rua, mas, ficou prá hoje...foi difícil gastar energia dela dentro de casa só!
Estava pensando em ter mais uma cadelinha, mas com os gastos que estou tendo com ela, vai continuar sendo filhinha única por enquanto!!! Imagino como uma criança gasta!!!
Quatro dias depois da praia e acho que já estou desinchando aos poucos... mas até minha vida entrar nos eixos vai levar um tempinho.

* Programação prá hoje: caminhada e começar os estudos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!!! Já, já dou passadinha lá no seu cantinho!!! Bjo*