"O que importa é a direção!!!"

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Não agüentei!?!

Não consegui me segurar.... Mesmo não sendo dia de pesagem, com o final da menstruação eu acabei subindo na balança... e não é que deu diferença? Se bem que acabou ontem né! rsrsrs... 80,3kg! acreditam? isso pq me pesei de calça jeans!!! Mas estou me mantendo firme, e qdo dá aquela vontadinha de comer algo fora do programado compenso na próxima refeição! Nossa... essa semana passou rápido né? Ou é impressão só minha? rsrs Também, venho trabalhando igual doida, mas no automático, porque se parar prá pensar em todas as contas acho que choro. Me ligam prá fazer algum plantão eu aceito, me ligam prá auxiliar em alguma cirurgia já troco de roupa e vou... deixei prá pagar o IPVA no mês que vem né, então não tem desculpa... quer ser gente grande, tem que trabalhar como tal! E esse ano é o que vou fazer, tá na listinha ali do lado.... poupar!!! Ainda mais se to pretendendo me mudar daqui... não agüento mais ter que pegar estrada todos os dias prá trabalhar, será que alguém não sabe de um lugar que esteja precisando de uma ginecologista? rsrs Estou aberta a convites!!!
Bom, enquanto isso vou me mantendo firme na R.A. e trabalhando no automático!!!
Olha outra coisa que está fazendo muita diferença.... não bebi nada alcoólico desde o reveillon!!! Já ajuda muito na RA e no poupar né?


3 comentários:

  1. oii querida,

    estou passando para te desejar força
    e calma que as coisas vão acontecer para vc e so esperar o momento certo.
    continue firme
    bjs

    ResponderExcluir
  2. parebeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenns pelo novo peso!
    e pode ter certeza de se vc fez td certinho, quando passar mia sumtempinho, a balanca vai abaixar mais!!! (:

    o importante eh nao desistir!
    e eu vou fica no teu pee sempre hahahahaha

    beijokas flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Má...
    Achei seu blog pelo orkut e me apaixonei...estarei sempre aki viu....
    Dê uma passadinha no meu cantinho tb!
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!! Já, já dou passadinha lá no seu cantinho!!! Bjo*