"O que importa é a direção!!!"

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dia de pesagem!!!

Oi meninas!!! Andei meio sumida, né!!! Mas estou de voltaaaa!!! Esses dias em que não apareci estava meio desanimada, cansada, um pouco triste... mas agora acho q tudo está entrando nos eixos!!! Conheci uma pessoa legal, que está fazendo muito bem prá mim e como esses dias com a correria e o desânimo não abusei da comidinha parece que pelo menos nisso tenho ótimas notícias!!!! 77,7kg!!!! Uhuuuuuuuuuuuuulllll!!!! Mesmo pós final de semana de plantão!!! Esse é o anooooo!!!!
Com essa chuvarada não tem dado prá caminhar todos os dias, (tadinha da sofia...), mas não tenho abusado no jantar, pq qdo chego em casa... dá aquele desespero no final da tarde... ai ai ai... e até o meu probleminha com o mercado parece que voltou... ou então é só preguiça mesmo!! rsrs Mas hoje vou no mercadinho na cidade vizinha, onde vou trabalhar... mas só pq acabou creme dental!!!! rsrsrs Não tem como ficar sem né gente!!!! kakakakakaka
Quero confessar uma coisa à vocês... estou me sentindo tão bem com todo o galanteio, cuidado, carinho do paquera novo.... ontem saímos prá conversar e rolou os primeiros beijos!!! rsrs Tô parecendo adolescente!!! Apesar de estarmos longe disso!!!ahhahah Mas, (como sempre tem um mas...) estou sentindo bem pela situação, pq ele não é um príncipe da beleza, e confesso que o apaixonado vem mais da parte dele, e quem sabe seja assim que vá dá certo... estou deixando rolar! Pq decidi dar chance a tudo que me faz bem!!!




*Bjinhos de felicidade

2 comentários:

  1. Hmmmm. To sentindo um cheirinho de amor no ar em....
    Boa sorte pra vc e parabéns pelo peso!

    ResponderExcluir
  2. todo mundo fala que meu namorado não é lindo! mas o que me encanta nele não é a beleza, mas a forma como cuida de mim, como me trata, como fala comigo! pra ele eu sou uma princesa, ou melhor uma boneca delicada que qualquer coisinhas pode machucar hahaha, eu amo ele e ele me faz bem , eh isso que importa! e eh isso que me faz ver que ele eh liiiiiiiiiiiiiindo!! (:
    aproveita o bonitão e vá conhecendo o coração dele ;)

    parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeens pelo peeeeeeeso!! HOHOHOH
    vamo que vaaaaaaaaaaaaaaamo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!! Já, já dou passadinha lá no seu cantinho!!! Bjo*