"O que importa é a direção!!!"

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O supermercado... um castigo!!!


Observando meu cardápio vejo que estou consumindo praticamento zero de frutas!
Hoje é dia com uma folguinha no finalzinho da tarde, minha agenda termina às 16h e a adestradora desmarcou nossa aula (eu e Sofia!), como hoje atendo numa cidadezinha vizinha, vou ver se passo no mercado aqui mesmo e compro umas frutinhas, porque não tem nada mais penoso prá mim que enfrentar a fila do mercado... é sério, tenho problemas com isso, vou ao mercado, escolho tudo, mas qdo vou me aproximando do caixa, vendo aquela fila, hummm.... inúmeras vezes, peguei minha bolsa, larguei meu carrinho e voltei prá casa sem nada... problema sério mesmo, era pior, já cheguei a ficar sem papel higiênico em casa! (ai q vergonha!), mas tenho que enfrentar essa cisma... arrumei umas saídas, faço compra segunda no período da manhã, pq é mais vazio, mas isso logo vai acabar, pois vou trabalhar de segunda agora... e outra saída é comprar nas cidades vizinhas, onde trabalho, pelo menos tem bem menos gente que em Ribeirão!
Resolvi me pesar toda quinta, pois atendo num posto onde tem balança digital, e como toda quinta vou prá lá mesmo... Hoje me pesei e ai que alívio! Tinha diminuído os numerinhos! Isso é tão bom! Anima tanto! Bom, mas estou me preparando psicologicamente, prá comprinhas! Ainda mais porque esse final de semana vou estar de plantão 48h então tenho que levar minhas coisinhas... comida de hospital não é das melhores prá se manter um cardápio balanceado (apesar de que deveria ser né!).
Ontem consegui marcar todas as calorias no meu cardápio, e não é que é melhor mesmo? Como se fosse um puxão de orelha, e serve prá gente ficar mais esperta qdo for comer, (dá vergonha ter que postar dizendo que comeu tudo errado!). Depois que postei que lembrei da calculadora de calorias... ai ai ai. Mas agora ela já ta aqui no meu note bem bonitinha prá eu usar ela sempre!
Ah! Tregüinha da chuva pelo menos de dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha!!! Já, já dou passadinha lá no seu cantinho!!! Bjo*