"O que importa é a direção!!!"

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Um dia após o outro...

    Depois da minha superação mais uma vez da ida ao mercado, minha dieta ficou mais balanceada. Nossa, que diferença, mercado sem fila! rsrsrs...Mas não comprei muito não, pois final de semana estarei trabalhando fora e então iria acabar estragando tudo aqui!
    Ontem voltando da minha caminhada reparei numa árvore aqui do quarteirão ao lado... um mamoeiro!!! Cheinho de mamão! rsrsrs ... com cercadinho, na calçada em pleno centro de Ribeirão Preto!!! Pena eu não estar com a minha máquina!!! Isso é uma das coisas que reparo desde que me mudei prá cá, só passa fome quem quer aqui, porque o que tem de árvore frutífera na rua... goiabeira, mangueira, até pé de amora!!! E agora um mamoeiro! (Será que é assim que se diz? ahahha). Acho isso fantástico... a maioria não percebe.... passa desapercebido, se bem que a maioria deve achar que a fruta vem da quitanda ou da feira!!!
    Tão tristinha agora a noite, tive que deixar minha Sofia no hotelzinho, por causa do trabalho do final de semana, entrar aqui e não ter aquela coisinha pulando, me enchendo, me exigindo atenção... é um filho né!
    Bom, mais um dia de alimentação equilibrada! E o melhor... não estou sofrendo!!!
    Meu cardápio já está lá no diário. Estou diariamente consumindo por volta das 1200 Cal. Hoje não deu prá fazer a caminhada.... ai ai ai.

* Calorias do dia: 1260,5 Cal.

Um comentário:

  1. Oi Má, fruta fresquinha é tuuuudo de bom.
    Menina, se não deu pra caminhar hj, tenta pelo menos não exagerar, e como vai trabalhar fora esse final de semana, fica ligada no que vai comer, mais sei que vai dar tudo certo. Parabéns pelo kg eliminado.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!! Já, já dou passadinha lá no seu cantinho!!! Bjo*