"O que importa é a direção!!!"

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Eis me aqui!

Depois de perder tudo já postado... rsrs... juro prá mim mesma não tentar mais mexer no template!! ahhaahahaha... É depois da chuva, o sol! Como se isso fosse novidade aqui em Ribeirão Preto... a Califórnia brasileira deveria na verdade se chamar o Saara brasileiro! Mas tá ótimo! Adoooro essa cidade! Sol o ano inteiro, gente bonita, cidade bonita só faltava o mar!!! E como diziam na faculdade... " se não tem mar, vamos pro bar!!!" rsrs ... Mas isso já não é mais assim, ainda mais com a Reeducação Alimentar (R.A.).
Um resuminho da minha história...
Nunca fui uma garota magra, mas não era gorda...rsrs...mas tudo começou com meu ingresso na faculdade. Sair de casa, vida nova, amigos novos, dinheiro curto, 6 anos comendo mal, festas, enfim... um ganho gradual de peso que resultou no que tenho hoje... 1,56m e 81,2 kg, manequim 44 e as vezes 46 (ai que vergonha!). Depois da faculdade veio a residência, trabalho escravo... plantões e mais plantões, pizza, refrigerante, esfihas, bolos, e a balança subindo. No último ano da minha especialização decidi tomar jeito. Entrei numa academia, contratei um personal trainer, e comecei a fazer dieta. Fiz a dieta das proteínas, (sei q é errado...) perdi peso rápido e com a musculação ganhei muita massa muscular. Nunca estive tão bem. Cheguei a pesar 71kg mas com muita definição, meu corpo estava ótimo. Por motivos financeiros tive que parar com o personal. O ritmo do treino já não era mais o mesmo, e comecei a desleixar com a alimentação. Namorando, programas que sempre envolviam comida, né.
Mas, esse ano, o namoro terminou, a residência acabou, tenho mais tempo prá mim. Com a vida mais estável tomei a decisão da R.A. e encontrei a comunidade Emagrecer: terapia de choque. Li o livro do dr Marcílio, criei coragem e comecei meu diário e agora estou aqui, montando o blog. Não preciso dizer que recuperei meu peso né, me restou um pouco da resistência física, o que não é dos piores.

*postarei por enquanto meu cardápio no meu diário na comunidade.





2 comentários:

  1. Oiii, que bom que você decidiu mudar de vida, eu também estou na luta.
    Sou a marine do orkut :)
    Mas na verdade meu nome é Marília heheheh
    Vou virar leitora assidua tá? Então atualiza sempre e força na caminhada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Má,estou torcendo por você,sei que vai conseguir chegar ao seu objetivo.
    É só não perder o foco e continuar em frente.
    Boa sorte!
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!! Já, já dou passadinha lá no seu cantinho!!! Bjo*