"O que importa é a direção!!!"

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ehh final de semana de perdição!!!

Final de semana de plantão... tempo de chuva... Mesmo fazendo minhas comprinhas de frutas, suco de laranja light, requeijão light, caí na tentação da pizza do plantão e do lanche... Ainda bem que faço esse plantão de 48h só uma vez por mês!!!
Terminou o final de semana, a segunda foi atípica, meus horários ficaram todos atrasados, emprego novo de segunda... mas mesmo assim teve a caminhada do dia.
A visita de uma amiga precisando conversar e traz o que nas mãos? Um pedaço de torta de chocolate!!! Por que mulher melancólica não compra cenoura, pepino, maçã!!! rsrsrs Comi o menor pedaço possível de se cortar!!! Ai ai ai... sei que o menor mesmo era o nada! Mas....
Daí hoje pela manhã abro um forum da comunidade e vejo lá dr dando um sermão sobre comer qdo visita alguém!!! Nossaaaaa.... era prá mim!!! Uma facada no meio do peito!!!! Até comi uma pêra! ahahhaha
Não agüentei e me pesei... prá saber se a culpa era maior do que eu imaginava.... ufa! Meu peso tinha diminuído!!! Mas não vou postar ainda... pois não chegou quinta ... sendo que se não tivesse exagerado no final de semana poderia então ter emagrecido mais!
E olha a novidade... fiz compras!!! Almocei e antes do trabalho da tarde passei no mercado prá comprar frutinhas!!! Hoje comprei ameixa, uma novidade no meu cardápio!!! É, estou conseguindo me virar no mercadinho da cidade vizinha onde trabalho, não tem muita variedade, mas pelo menos sempre tenho mais frutas e uma verdura na geladeira.

* Forçaaaaaaa!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. É isso má, dançar conforme a musica, tudo bem comer pizza, comer torata de chocolate, afinald e contas não estamos numa dieta rígida, estamos nos reeducando, o negócio é saber comer, e vc soube, tanto que a balança ja te provou isso.

    Fica firme, vc esta no caminho certo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer seu blog :)
    és nova por aqui?
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha!!! Já, já dou passadinha lá no seu cantinho!!! Bjo*